quinta-feira, 20 de outubro de 2016

acupuntura, plebeus celebridades


Ele colocou a agulha em meu cotovelo

Seguiu dizendo que Jesus eram dois

Que um deles desceu da cruz, se casou com Madalena

Que eu poderia ser um iniciado na Rosa Cruz ou na Maçonaria

Falou duma certa gravidade de Tesla quando naves pousavam na esquina da Terra

Ele colocou outra agulha na parte superior da minha mão esquerda

Eu disse que as mensagens relatadas no meu grupo de quarta não pareciam autenticas

Ele assegurou que noventa por cento das mensagens eram pensamentos plasmados dos homens e não seres etéreos

Ele colocou uma agulha em meu pé A esse altura acho que era o direito o direito

Ele então falou que quando Jesus desceu aos mortos ele resgatou muita gente além de Judas

A realidade é que eu gostaria de entrar numa dessa aurora boreal na Dinamarca ao invés de ser picado como um marimbondo

Seguiu dizendo que Jesus eram dois

Que um deles desceu da cruz e se casou com Madalena

Desposou Madalena

Madalena então é a rainha do Universo

E a gravidade supõe então que os meus pés deveriam estar na Terra

Que seria impossível encostar-se a uma aurora ou desposar qualquer fêmea pois eu já era iniciado e portanto comprometido como Tesla foi observando as naves

Então eles eram dois

Um desceu da cruz

E desposou a rainha Madalena.
(20/10/2016)




PLEBEUS CELEBRIDADES
Ao controle sobre um Império de paixões vis excitadas

Almeja o ser de caráter hiper-moderno reter imaculadas,
Pois é exorbitante o conteúdo vil de imagens e vídeos que diários
Aos seus olhos e ouvidos encontram-se no imaginário subjugados.
A imaginação deve lutar para manter-se atenta ao que é interessante
No Espírito mantendo um ingênuo saber ao que se passa no restante,
Por exemplo, se namoras não deves perder-se em horas especulando
Se aquela selfie com sincrano tem o mesmo em sentimento quando
No café da manhã ganhas um caloroso beijo da mulher autêntica e amada,
Ou se a mesma recebe mensagens in-box de adversários ou concorrentes,
Sabes que o que é teu é Sagrado! estás selado no santuário por correntes.
Veja no que o poeta, que deveras ainda não tem Amor maior por preocupar-se,
Se retém.  Enquanto fazes o check-in no restaurante do hotel ou a selfie à postar-se:
No Nossa Senhora da Vitória, lugar de garbo e finesse,  não eram comuns muitos selfies
Contanto houve neto de Senador que chamou o colega assim: “Você é macaco?”, podes...
No Nossa Senhora das Ondas, uma mulher de beleza rara e visivelmente alterada
Ao ver o pato servido na gôndola chorava e dizia: “Não come o pato, ele só faz quá quá!”
Nesse mesmo local uma senhora ex Miss verteu uma xícara de chá quente no braço de um colega homossexual. Coisa assim era o habitual!
São nos tempos hiper-modernos, que o ser deve manter-se rei e não refém do Império.
E na hora sagrada da cópula; da paquera por uma bella dona que realmente é honesta, fina sem ser cafona, na hora do jantar a dois e as tinas postas , no olho no olho dos corações afoitos, Por favor e, acima de tudo, desliguem os vossos smartphones. Eu já falei sobre isso no texto “afeto” Desligue impostergavelmente o celular!  Aceite como único sentido nessa sala o som da minha voz!  (http://acantiza.blogspot.com.br/2015/11/afeto.html)
Intimidade não mistura-se com mídia social, a família Real bem o sabe
As celebridades de carne e osso bem o sabem e protegem-se
Por que então, tantos plebeus dando tanta importância a tua pífia intimidade?
São tempos do Absurdo, de sociedade egoística, feiamente em suas paixões absorto.
(21/08/2017)