sábado, 7 de abril de 2018

Backstage of an illumination for cleaned-up mind spirited people






24 de dezembro de 2017, dirigimo-nos, eu e o meu corpo, às 07:07, para o hospital municipal andando confiante atravessando as sete quadras de casa à avenida. Chegamos, apresentamos os documentos de cidadão brasileiro, desejei bom natal e bom trabalho a atendente, aguardei somente dois pacientes em minha frente e dentre uns vinte minutos chamaram minha senha.

Entro. Boto fé no médico, apesar da descrição que darei: ele é bem senhor, usa óculos de fundo de garrafas e escreve á maquina. Fui educado, apresentei-me, disse-lhe os remédios que tomava e os sintomas (dessa vez anotei em casa em papel sulfite para não esquecer nada na hora ok)

Fui encaminhado para tomar o buscopam composto na veia. Desejei feliz natal e bom trabalho ao Dr. Dalí passa-se por pessoas em macas, pessoas gemendo, pessoas que sentirão o natal sendo convidadas e com muitos convidados na fraternidade e comunhão para fazer da raça futuro e encontrar perseverança em ambiente de vibrações pesadas. Não esqueçamos disso aqui, o que disse vale para os funcionários tá, dedicando-se às vezes em ser o presente da meia noite cujo o parente não pode ou quis apresentar na simples presença ao lado, fácil?.

Visto que o que escrevi acima passou ao meu pensamento naqueles momentos, e, tendo dedicado todo o meu sentimento de entrega as enfermeiras que aplicavam a agulha em minha veia, desejei-lhes bom natal, e desejei-lhes, a todos nossos convidados a luta numa época de profundo sentimento de amor, desejei-lhes mesmo que amassem a dor. Nem cheguei a sofrer e já sentia-me um igual. Pois é, é o bem e o efeito da dor: igualidade. A quebra da quarta parede tá. Aqui o natal remeteu-nos mais perto do sentimento que deveria lembrar-nos a páscoa: a provável quebra do vínculo; a conexão de Amor que criamos com aqueles que convivemos, nos aproxima da maior dor de distanciamento que iremos sentir ou causar.

"Pai, perdoa-os porque eles não sabem o que fazem."




Proposta do aprimoramento mental efetivo no bem em cinco ações:
Backstage of an illumination for cleaned-up mind spirited people




Ato 1 - Faxina. Exato assim. A ponta da língua batendo no céu da boca para ritmificar as sílabas - Fa-xi-na: ato de gentileza e demonstração de que a casa está preparada e nos importamos por nós e pelos demais. Faça você mesmo tá.

Ato 2 - Agradeças com todo o seu coração e sentimento antes de cada refeição que fará. Fundamentalmente com o símbolo que na atualidade parece brega e prosaico: mãos ligadas uma a outra em prece perante o vosso prato de alimento. Já está, pode energizar o seu corpo para que o espírito trabalhe.

Ato 3 - Livros, muitos livros espalhados nos lugares onde possas abrir e ouvir a mensagem. Por Amor em Jesus Cristo, penses num livro como um ser humano ok, todo livro traz um histórico de autoria e época de publicação. Os quais tu vais escolher é de acordo com o vosso adiantamento, óbvio e nada mais natural, porém, da mesma forma que um humano rude só te agride, o que tu esperas que faças um livro de autores rudes contigo? Rudimentares, rasos, sem qualificação técnica ou humanismo, isso são adereços antagônicos para ocupar o cargo de historiador, cientista ou escritor viste?... E bem e digo: O Novo Testamento (bíblia), vida e parábolas de Cristo escritos pelos quatro evangelistas, atos, cartas, provérbios, apocalipse, (...) meu caro/a irmão/ã, a linguagem em que está escrito é a mais complicada que conheço, e, modesta exclusa, conheço um bocado tá. Então, ou tu admites que somente decora cada passagem bíblica, enquanto ti colocas como iluminado, sem deverás si modificar intimamente para ser o exemplo e o professor das boas atitudes da moral, e permaneces um falso sem compreender um único sentido de Jesus filho de Deus. Sugiro, de verdade, vais tu e compras uma edição explicativa para os dias de hoje ok.

Ato 4 - Faças-se útil e responsável pelos demais. Esse passo salva por um futuro inimaginável ok.

Ato.5 - Coloque um copo ou uma garrafa d`água na cabeceira onde dormes, faças uma prece sincera para que seja fluidificado durante a noite e bebas, bebas agradecendo cada vez que acordar e de manhã, pois tivestes a benção de amanhecer com a Terra para mais um dia de jornada, se Deus quiser.



(...)



Unificação:
Ouvi agora pouco uma frase dedicada ao Chico - "Não guardo mágoa de nenhuma ofensa, porque o que tenho por perdoá-los é muito maior que o que têm para me ofender" -
Pois bem, batam.
Tendo transtorno bipolar, basicamente e gentilmente, aceita-se a oportunidade, em sete anos relutantes de tentativas e erros, sem receber um diagnóstico efetivamente equilibrado, de fundamentar no corpo o princípio de unicidade ciência/espiritual. Não desmereças nem o tratamento tradicional científico, tampouco o da alma, mesmo com a relutância da ciência de não haver provas empíricas ok.
Unas o diversificado e regenere.
Aproveitas o que é do bem na diferença.
Assumas o teu progresso.
Participes ativamente do progresso de uma nova era regenerada.
Se a tua ideologia te traiu, sinta a dor, o luto, e se afaste. Acredite-me, você encontrará o melhor em si, sozinho, e depois na conexão da unicidade.
Lute pelo justo.
Essa balela entre rico/pobre, esquerda/direita, porra, que inconformismo meu caro (a) em aceitar a prova e lutar pelo bem onde quer que estejas. Quando nos comparamos, querendo extrair do outro, somente encontramos inconformidade. Quando nos identificamos para acrescentar, aprender, compartilhar, ser caridoso acima de tudo, começamos ser o bem, mesmo só tendo um prato de comida e uma cama para repousar ok.
Todos têm no que contribuir. O bem não tem classe tá, pois o trabalho nessa Terra é para todos.
Você acha que ser (bom) rico é fácil?
Bem como, você acha que ser (bom) famoso é fácil.
Sugiro acordar irmão.
Tente se por no lugar dos outros ok.
As melhores pessoas que chegam nesse posto por ti almejado nem mesmo e raramente buscam dinheiro ou fama. O que brilha a tua ganância acaba acontecendo como consequência de capacidade, talento, criar algo novo para as pessoas tá, daí, a visibilidade é o fardo, sim, fardo e bônus: perder a liberdade, lidar com desconfiança, gerar imensa responsabilidade pelos demais com exemplo e conduta, e como gratidão, ser visado por todos como aquilo que não é você na hora do silêncio. Fácil?
É claro, miséria é uma prova horrível, contudo traz intrínseco o benefício de livrar do julgo da prova dos excessos, mal dos ricos e classe média, e excesso, egoísmo e orgulho, mata tanto quanto desnutrição ok.
O poder corrompe meus caros, corrompe demais quem não tem caráter. Assim, quem tá agora na rua para defender a dualidade corrompida daquele que não aceitou a miséria e se vestiu de trabalhador, herói da classe, poh, para né. Ou vocês estão ganhando junto?
Se os demais de qualquer bandeira são "assassinos e bandidos", é honrado e gentil sair na rua para que a justiça valha para todos, como valeu para os seus tá.
Usem o que é justo e bom da teoria de direita, friccionado com o bom da teoria de esquerda, acho que começa por aí, no momento fatídico que estamos vivendo.
Unicidade na diferença.
Regenera.
Boa noite pátria amada.












Fé na Medicina

É imprescindível para se ter uma primeira conversa esclarecedora com o Profissional que verdadeiramente se dedica em lhe atender
Se estiveres em surto, os seus familiares serão Anjos que irão te guiar ao melhor Médico para o momento confie neles

Fé em si mesmo

Para atravessar o período probatório e de adaptação do Medicamento e Aceitar que doenças crônicas atualmente não tem cura
Contanto podem ser controladas
Não vai adiantar só ir à centros espíritas fazer atividades físicas conhecer um Amor ou gostar e ir ao trabalho todo Santo dia
Aceite que é necessário a Medicação para tornar possível buscar e manter todas essas realizações que citei no parágrafo acima

Fé em Deus

Se Deus permitiu a doença crônica é porque Ele vê que a mesma pode ser a nossa Cura
Portanto não murmures
Aceite a oportunidade de tornar-se melhor e Lute pela sua Vida

Medicação, planejamento de futuro, ter gratidão e escrever para quem você foi grato no dia e o porquê você foi grato
Amor dos e pelos seus familiares
Convívio de Amigos
Amor do e por a companheira / o , que muitas vezes ainda não conheces e se não conheceres sedes forte é uma prova para depurar a sensualidade
Atividades físicas
Alimentação moderada
Evitar uso de drogas lícitas e ilícitas que aumentam a excitação cerebral para sua saúde e principalmente não interferir na Medicaçao
Fé raciocinada para que um dia ela se torne Fé convicta
Toda essa atitude junta certamente lhe levantará o Ânimo

Escrevi esse texto todo só para fazer sentido para quem tem disfunção psíquica o excerto abaixo do livro Recomeçar de Adeilson Salles

"O desânimo é obstáculo em ti mesmo"

O desgosto e o desânimo mantém a criatura presa ao passado e as lições equivocadas.
Para refazer novos caminhos trazendo para a vida a alegria e a paz é imprescindível animar-se ante os promissores desafios. O bom ânimo é poderoso combustível a nutrir a alma de esperança.
O desânimo evidência a preguiça e o medo, retendo o espírito nas malhas da desilusão.
Reanime-se para Recomeçar!





(...)





Não há alívio completo em planeta de provas e expiação
Entretanto se há peso nesse dia de hoje
Há também o cão no chão da garagem
E ele me lembra agora do Amor de Jesus por toda obra de Deus
Portanto por mim, por nós, por vocês
O cão dirá que somos e fomos mestres
Quando dissermos que Jesus filho direto de Deus sempre existe como nosso Mestre
Eles acreditam em mim, em nós, em vocês
Somos mestres para nós quando superamos com resignação a nós
E observamos o Universo como um cão nos vê
Com total submissão a vontade do Criador e humildade para compreender que fora da caridade não há salvação
E que devemos Amar uns aos Outros
E não desejar mal a ninguém nem em pensamento

Aceito a minha prova agora Deus
Tenho Fé em mim se o Senhor confiou e confia todos os segundos em mim
Vou ouvir pelos anjos salutares
E em cada momento que estiver sendo mestre para um cão

Sou grato hoje por ser Natal porque me deixaste ter a oportunidade de ser alfabetizado
A partir dali foi Fé, disciplina e perseverança mesmo que eu não soubesse
Para chegar ao discernimento
A Ciência com submissão à Deus e moral Cristã é a religião do Agora

Feliz Aniversário Jesus Cristo.