segunda-feira, 3 de junho de 2019

dessert avec les frères de la poitrine


UMA CONVERSINHA NA SOBREMESA COM MEUS IRMÃOS DO PEITO
(não vou revisar pq pra meio entendedor nenhuma revisão bastará ok)

C`est la vie

A frase é uma só, e não quero mais repetir: tem pessoas pra quais eu trabalho de graça, outras terão que pagar os mais ou menos dois carros que já investi em mim ou, pra Bon entendedor, o que conhecimento real vale
Se quiser pode dar o lance John
Fora o tempo né
Que não dá pra tirar foto
“entendi, então vou te dizer uma coisa: "VÁ TRABALHAR!”
Eu passo ileso entre as pessoas que me querem bem
Infelizmente com meu jeito espontâneo e verdadeiro tenho incomodado mtos
Que me fecham as portas
Me dão as costas

Graças a Deus hj sei que não sou eu que tô perdendo
E se falar demais é capaz até de vós fecharem
É o risco que corre
Não vivo mais por interesse, como acho que nunca fiz, vivo pra evoluir ser Bon e justo

Essa porcaria dessa sociedade mercantilista medida a USA deveria praticar um pouco disso
Quando tiver coragem, claro

“mamando nas tetas da dona sonia e do jao fica facil esse discursinho esquerdinha
 queria ver se tivesse que pagar suas contas...”

O que dei de retorno pra quem tá perto poderia ser muito muito maior se tivessem aproveitado
-teve uma audio aqui que não posso reproduzir, mas é algo que me faltou alguns miojos em São Carlos que ele sabe e que é algo como que mordomia de verdade é herdar empresa e outros adendos-
“"tem pessoas pra quais eu trabalho de graça, outras terão que pagar os mais ou menos dois carros que já investi em mim" -> enquanto isso quem paga seu miojo?”
“uma cama, um chuveiro quente e comida na mesa custa pra caramba pra mim todos os meses, por isso mesmo doente pra kct, tô aqui trabalhando do mesmo jeito!”
“Se voce continuar nessa pegada de rede social madrugada adentro e coçar durante o dia, você não vai se ajudar nunca!”

Mano, sai dessa situação de vítima que fará mto melhor pra vc ok 👌
Quando vc teve que trabalhar como 90% da população que tb tem que fazer isso que vc tá me propondo tu arregou
Então mais humildade ok

“Tem que se manter ativo! Tem que trabalhar a cabeça e o corpo! Não interessa a profissao! Cate lata, que seja, mas haja! Ninguem vai te crucificar pelo o que voce faz !!!
“Vou almoçar... ninguém é vitima... é pura realidade... contas chegam e tem que ser pagas... como nao tenho dinheiro herdado pra paga-las, preciso trabalhar, simples assim”

Começa enxergar um pouco além de si mesmo e vc verá mta atitude no meu dia a dia
Por mais que vc não queira reconhecer

“e isso me dignifica”
“Como sempre, tô tentando te ajudar, como todos os outros aqui”

Então enxerga o que eu faço e proponha coisa que tem a ver com o que tenho de princípio e virtude adquirido
Aliás eu tenho no coração a ajuda financeira que me deu para investir na Irlanda
Minha família de sangue não daria um centavo para eu ficar um segundo a mais lá
Eles tem outros boletos saca?  Que aparecem mais saca
Chamados bens de imagens. .
Não as foto que tiro