segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Knock Knock









A atitude primordial da transmissão de conhecimento em uma sociedade integrada, é que: tu passas ou medias com uma leveza e forma da mais amorosa e neutra e inocente assimilada aquilo que tu conheces até o momento com Excelência para um outro alguém que irá ter aquilo para ela(e), e, essa pessoa, Espírito, da forma em que lhe cabe na vossa atual capacidade evolutiva de entendimento e concepção global, também transmite à outrem.

Independe, eu disse: independe! da sua vontade como transmissor em qual grupo essa pessoa passará isso adiante (só torça para que a mesma passe com o mesmo altruísmo e desinteresse e Excelência(no grau que Deus deu a ela por enquanto).

o Tempo (ciclo) é o melhor remédio, e atualmente o melhor médico também! Você querendo acreditar em mim ou não, naquilo que me cabe ou coube (na sua vida atribulada) aqui dizê-los!

E Ela cuida de ti! O Ciclo Mãe Terra! _ Cuida sempre de ti! Até que tu cresças o suficiente e nasça no planeta dos adultos(as), das gentes maduras(os), dos filhos que andam sem muletas; sem precisar ouvir além do Verbo Inicial e do próprio som no Espírito unidade! da parte que lhe cabe na partitura Universo! sem pisar na escala do outro! Sem a desarmonia de pisar no pé da escala do fodido outro humano sapiens sapiens adâmico! estamos certo?

Porque tu como instrumento têm sete notas musicais, sete chakras, sete plexos, e enquanto tu não afinares isso naquilo que vos cabe aqui e agora, tu não tocarás nunca em harmonia na banda certa! Banda larga, de preferência! Estamos, por obséquio, na mesma onda nesse ponto?

That`s it and, all right!. - Deleuze once said (em francês): O conhecimento é do aluno (pertence ao aluno) e não àquele "quem" dá a aula. Ponto final. Mais ou Menos Assim.

_ ah brasileirada, só uma cutucadinha ao nosso alcance: tentem assimilar um pouco de profundidade nos vossos projetos cinematográficos, senão um filme assim: knock knock, NEVER! antes na história desse país! PQ ARTE séria se faz com conteúdo sério, com forma de cor e música integral sérias, e não com bandeiras disso ou daquilo e, principalmente, nas vossa mentes fraquinhas, muito falatório para pouco talento e profundidade. C`est fini!

for listen loud, movie sondtrack:
https://www.youtube.com/watch?v=pfER5aiUXS8


#joker #joker2019 #soundtrack #integridade #arte #obraprima #projeto #seriedade #fuckoffmimimisociety #paisdepedinte #carencia #responsabilidade #integridade #inocencia #naoculpa #perdao #cruzexemplo #SrCristo #hipocrisiasocial #falencianobem #AmoreNaoApego #musicaNewAge #cítara


...