quarta-feira, 9 de outubro de 2019

"Queimada pra Caramba"











É a noção como parcela integrada de ser humano que está "queimada pra caramba"?

Na premissa à intuição que tive na meditação de manhã, quis amenizar o "bruxismo" auferindo ao Pai a pergunta, _(pra nascer em planeta de bruxaria energética, aviso, medites tu de Bem; medites para conectares a Fonte Primordial o quanto antes), - Fale pouco Escutes mais!- Foi me dito em retorno o mesmo que sinto com a comida, quando agradeço à benção pelo prato na minha frente em toda refeição, depois que soube que sempre ceio em Família, Família a qual devo honrar! assim os seres de Luz disseram: "Olha, Filho, olhas em volta... ah dozens iguais a ti agora sem a placa na sua boca para amenizar o incomodo? Porque tu não alivias esses? primeiro em Vibrações, talvez levando-os ao médico responsável, conversando; conseguindo-lhes a placa como a vossa... Integras e somas: atitude responsável de próprio mestre e mentor que és! Sois todos vossos mestres, não é assim que me disseste agora há pouco no segundo plexo? atitude responsável para Nós mudarmos a vossa falência como humanos, seres de consciência e moral que já deveriam Integrar".

Integrar _ Não julgar; Não transferir a responsabilidade que és capaz de resolver por si mesmo! Sejas tu a tua Parte! E o Todo virá até ti em seu apoio, pois é o apoio ao Universo! A Causa Primordial de Deus!

Poxa, que puxaço de orelha, hein! a Causa e Fonte quando sofres é quem têm outros filhos de Deus sofrendo tb, pois se aquele que causa o desequilíbrio tivesse sofrido nesse planeta o suficiente, sofrido a solidão do egoísmo, não sentir-se cuidado como uma Mãe que cuida incondicional, sentir-se parte e parcela de um Todo que Cuida enquanto Observa! Que organiza o quantum, _ o Mal haveria acabado naquela época há 2019 anos, com o exemplo do Sr. Cristo na Cruz, pois Ele já sofreu por Nós ali! para nos ensinar o Perdão verdadeiro! Entretanto, fomos crianças orgulhosas, a maior parte desinformada, a menor parte maldosa na raiz. Na sociedade integrada não existe o quê existe nesse país em massa, a segunda maior parte social Brasil, a parcela sem recursos mínimos de higiene para lavar a boca, então

Serás responsável pelo que sais da tua Boca, e não pelo que entra nela,
Senti isso! mandei tudo o que tinha em mim ao encontro desses, eh mais o que dava!

eh Existo porque tudo transformou de modo diferente no dia a partir dali! As dores se foram! Medite em Coração! Sejas o Puro Espírito! Conecte-se! Exista e Faça a Nova Era ser! Amai-vos! Sois Mãe!



#sahajaworldfoundation #sahajayogaamericana






....