quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ciclo_fluxo_verdade_sangue









1) A verdade só é mensurável em relação ao espaço (contexto de determinantes numa localidade de eventos abstratos enquanto medidas temporais relativas), em que julgá-la como melhor escolha está observável por quem deve escolher naquele instante. Existe assim uma verdade aparente de momento que nos permite por ex. nos organizarmos em sociedade, até agora. Essa verdade política está em determinação minoritária em relação às majoritárias leis do universo. A sociedade brasileira concede a escolha aos humanos incapacitados de julgamento e assim vem sendo por décadas. A escolha deve sempre ser para o bem do individuo e prolongamento sustentável do que entendemos como vida biológica. O humano harmônico está capaz de evoluir sua educação temporária no tempo-espaço Terra, sendo a juíza de si mesmo porque conhece-ti.
2) Cada planeta tem as suas relações com os ciclos próximos e universais que nos dão a equação momentânea de tempo para nos organizarmos como ser enquanto habitantes nessa determinada orbe.
Nossa relação de ciclo se dá no ventre da mãe.
por isso Mãe-Terra.
por isso ciclo menstrual de acordo com os 28 dias lunares.
- O fluxo de sangue que bomba, o fluxo, o ciclo, o movimento do sangue é o que nos põe na queda da vida material do planeta Terra. -
3) a Mãe é nossa relação máxima aos ciclos planetários Terra, o pai deve estar como a nossa ligação máxima às leis do Pai universal.




- Fluxo momentâneo de instante e de verdade aparente do minoritário humano em relação aos ciclos imutáveis do universo -. anotações da manhã de 12/09/2018. ACANTIZA.









.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

A SANGRIA NO BOLSO DO MUSEU NACIONAL DO RIO DE JANEIRO (sketch na aula)



INT – QUINTA DA BOA VISTA - NOTURNA

A SANGRIA NO BOLSO DO MUSEU NACIONAL DO RIO DE JANEIRO (sketch na aula)

Houve a sangria e a vítima sairá mais forte dela.
O coração como órgão é uma bomba. Numa freqüência de 90 batimentos por minuto o sangue flui. O movimento dos fluidos está para nós pelo sangue. “O que quer que seja o espírito, o sangue é básico” (D W Lawrence).
O sangue menstrual é sangue? É sangue ácido?
O sangue deve entrar na discussão do poder, pois sempre esteve em discussão como família, e família, para o Ocidente, é memória.
Se quem tem poder de voto no poder, decide com injustiça por não tentar entender o outro lado, já que nenhum homem na Terra nunca tenha menstruado, o lance é que a ciência de o aporte do que é certo ou errado na questão da interrupção ou não da “sangria inútil”.
A sangria do guerreiro foi útil.
Se fosse mulher, teria o matado. Uma mulher com ódio é um perigo.
E elas sugarão nosso fluido até que nós saibamos o que é sangrar sazonalmente.
Esperta foi a Luzia. Deu a cara depois de séculos, voltou ao pó demonstrando a incompetência, o descaso de uma sociedade para gerar dinheiro com múmias.