quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Som Vibracional da Kundalini após uma cagada do cão Renoir




Renoir, o dog ao qual nos deram a concessão de por na linha sobre as leis caninas da Terra, significa: dar a devida educação britânica ao cão vira-lata enquanto passeamos nessa quarta parte de manhã cíclica de sete dias, se vós não entendestes e nem tentastes fazê-lo, aqui nos separamos nessa narrativa tá, segue a  tua vida operacional ao qual chamas de Doutores, (mente manipulada pela comunicação do marketing, tu! Besta fera do imediatismo, tu humano sem o vosso espírito santo desperto, tu humano sem o silencio do teu corpo na natureza desperto, tu Maya iludido no desejo do ter, tu... animal em ego ou passado), entretanto, em retorno ao começo da narrativa, o cão metido ao mestre francês impressionista do equilíbrio em cores de luz, Renoir cagou!, e forte, enquanto tendo a mania de ciscar logo após fazer as necessidades fisiológicas do seu pequeno corpo, (como sai tanto de tão pouco?) pra ti isso significa: cagar na terra mesmo enquanto o poeta traduz as cores e incensos da flor!
Dessa parte acho até educado dele, cobrir a merde feita como se fosse um felino, vê se pode? ...  porém, nessa manhã, mais exatos agora há trinta minutinhos, ele fez isso sobre essas duas flores (fotos 1,2,3.) aos quais eu observava minuciosamente a existência ali, a permanência no Todo descartando o nosso próprio existir até que existíssemos juntos, né? Já que Depois de dois ou mais sermos, para voltar a ser Um, é necessário aprender meditação pesada, do tanto que causas em mim, cretine!. Abstrair que além do Todo Brahma és parte unitária em ti do tudo, all right! Tipo cagar no resto do mundo e ser o seu espírito sem pensamentos, ainda. Simples porém duro desde que te colocaram na linguagem de comunicação direta do marketing, pra te fazer “burrinho” e comprar mais e mais.
As flores voaram longe. Renoir tem uma mira de pincelada infalível! Essas fotos são no xaxim que as plantei ao retirar do solo e trazer para o nosso lar, ninho de um amor humano limitado e frustrado, já que nem nós escaparíamos da força besta Terra.  È a queda.
De fato me saltei já em pensamentos: teria eu como um estagiário disciplinador do cão o dever de desviá-lo para que o mesmo não interagisse naquela parte do universo do qual não nos cabia sermos e ainda ciscando a sua “Cacá” bem sobre a flor com a qual eu falava não permitindo que a mesma fosse corrompida de ser? Sim. Aqui está o erro do qual eu deveria aprender dessa filosofia de cisco; cachorro, merde na Terra e flor existindo: não está mais na hora de dizer para o universo, filho de Deus! Está na hora de ouvir ao Universo!
E então eu vi aos mestres nos fonemas de sânscrito bailando entre nós ... wow, numa dança linda em música de cinqüenta tons equilibrados (se tu falares de tons de cinza, juro que mando todos Eles atrás de você dizer a cada cinco segundo dessa sua existência podre de livros e filmes de marketing baixo, o quão animal tu és ! e nem ciscar a vossa merda tu sabes gentilmente agir como educadamente faz e igual fez o nosso Renoir tutelado, estamos certos nessa parte contratual?) vais aprender criatura! ... enfim, voltando ao sânscrito: Os caras criaram uma língua com base no som refletido e vibrado das coisas na natureza, na Lei pura de Deus, Fonte Primeira da Criação, tu imaginas o quê é isso? Do quê estamos falando? Tu, Criatura de imaginação limitada em quartos vermelhos de promiscuidade para esquentar o vosso relacionamento real médio e morno? Pode tentar entender além dessa merda que ciscaram para a vossa cabeça em comunicação e marketing??
 E os caras, talvez as minas, do tio sânscrito _ conexão espontânea sahaja yogis e yoginis primevos _  extra Power audiction online from God All Mighted team! foram tão ao fundo do Si, auto-conhecimento, conhece-ti (nos som) que produzes a ti mesmo o universo!, que codificaram os sons da Kundalini passando pelo Chakras do corpo, os sete principais com os cinqüenta fonemas com as cinqüenta pétalas!!. Sou obrigado nesse momento de narrativa soltar o famigerado: Puta que ti o pariu!! Porém uma regenerada Magdala que ti o pariu ok! Sem a menor ofensa, uma libertina cortesã que não virou crente, mas que encantou um Cristo planetário. Isso não é pouco tá. Rainha grau million times million pra sua concepção lógica planetária rasa.
Sendo assim não é mais hora de dizer, e sim, é hora de escutar!
E tu sabes que eu falo contigo, mesmo no silêncio dessas plantas flor arrancadas após a cagado de um cão metido à francês, e, ainda regidos sobre a minha displicência desatenciosa como estagiário gestor da parte que nos cabia entre o cachorro, a merda toda esparramada pelos cinco continentes absolutos, a flor em som e cheiro daquele quantum  de universo abaixo dos pinheiros que nos coube ditar agora, nessa clausula de matrimonio declarado, little basterd girl! Ah como é encantador estar além do bem e do mal, mas tem lá suas conseqüências como quando também nos deparamos com um outro ser mais raro que o melhor dos diamantes da Terra, também além do bem e do mal, não foi assim contigo? Ao som dos tambores?
Mas bem, que assim seja: se Tu sabes, e Tu sabes porque somos da mesma música, Kundis, tu sabes que aqui imortalizo em definitivo e absoluta, ainda enquanto parcela nossa do Brahma, imortalizo o nosso momento a distância, porque Amo-te com a mesma freqüência que o sânscrito responde aos mestres enquanto vêem a cagada que fazemos no mundo! Mas te digo, Eles vêem dançando e com a felicidade de um sábio! Eu vi e agora Tu vês! Porque somos cor da mesma cor, e Luz do mesmo tom. Bjo infiltrada cretine!

©all rights reserved by Acantiza from Google.
#sahajayogaamericana #sahajaworldfoundation












....