- Objetivo comercial da semana: aumentar
a interatividade dos artigos e me lançar como criador de conteúdo freela,
no estilo barganha – escrever por
troca de visibilidade e conexões - ser parte do grupo coeso de colaboradores
em projetos de marketing - Objetivo artístico:
que você vibre uma oitava acima, na escala cromática dos teus sete chakras, ao
fim de cada leitura. -
Artigos originalmente publicados em LinkedIn -
São sete as escalas dimensionais do planeta, e seis as cores (primárias e secundárias) na paleta, e doze as notas ao todo nas escalas, e cinco as vogais para os fonemas, e o tempo para te contar é agora! Vamos para o espaço? E garanto que ao fim dos sete artigos dessa semana de sete dias, você atrairá mais elétrons e vibrará uma oitava mais leve no Caos. Vai pra cima! Aqui te levo numa volta ao universo paralelo, e você vende a experiência, temos um acordo? Movimente a peça um quadro! Estejam bem-vindos!
- Vem pra cima!
- Dando voz à pergunta -
Converter o problema numa pergunta.
O
silêncio do teu pai observando o fogo, para compreender a importância que ele
deu àquele momento, “sou eu quem colocará a centelha!” e, por que tiraram dele
a ação? Por que ele está no frio sobre as estrelas arcado por cima de uma caixa
de tomates ao lado das brasas em absoluta concentração? Marcas de balas da
infância? Balbuciou uma frase enquanto reflete a sombra do filho na parede
central do pé direito da casa, de cima abaixo pelas flamejantes labaredas, e, colocando-me
numa projeção maior e menor, dependendo da intensidade do núcleo da luz, a
sombra ao que sou e eu era, lhe digo: Está
tudo bem com o senhor? Você precisa de alguma coisa?
- Marcas de balas -
O “mais por quê?” do teu filho incomoda?
Entenda: Quanto “mais por quês” vierem em sequência, mais vulnerável emocionalmente estás.
Quando abre a guarda, estará mais propenso a doar elétrons. Positivo?
E levarei você mais sensibilizado para sacar os tais –bullets- marcas de balas –
E te fazer consciente numa ligação covalente de compra. Boralá!
Pronto para atrair?
- Eu não sei! Eu não sei, tá bom! Disse ela angustiada no terceiro andar.
R. – Poh, que ótimo! Está ótimo!
- Não sei o quê quero! Não sei o quê fazer! A cada hora do dia eu penso e mudo e estou diferente! – Só agora escutando a resposta, a mulher complementa: O quê? Que pode ter de ótimo nessa situação caótica?
R. – Tem de ótimo que você é parte de um
Todo! Agora começa aceitar, ouvir, se colocar no tabuleiro, no lugar dos outros!
O planeta está mudando de escala e as notas que ficarem serão
antropologicamente mudadas uma oitava acima.
- Música não linear?
R. – Exatamente, e particularmente gosto do seu tom, então, mesmo falando confuso, seja respeitosa, e, por gentileza e respeito por nós, mostre a sua voz!
-As nossas reações ao caótico irão moldar o novo sapiens!-
Sabe aquele diálogo espontâneo, depois do escritório, vocês se conversando se o dia do trabalho foi bom, tomando o chá com “carolinas”, na mesinha ao lado da janela, único lugar onde bate o sol no vaso com azaleias e entre aos outros edifícios vizinhos, com a mão sobre a mão da sua namorada, ouvindo Tempo Perdido ?
Ou perceber que o seu filho chegou da quadrinha do bairro, tem aparência mais calada que o costume, jogando a bolsa de braço do lado da parede, com a camisa do time suada, suja e rasgada, e mesmo com o medo de parecer “careta”, perguntar se está tudo bem com ele?
- Tá tudo bem filho? Você precisa de alguma coisa?
Ou convidar-se para acompanhar a filha ao ginecologista? Perceber se ela se sente confiante e segura com quem ta saindo?
Poh, Que Parada chata é essa?
Pois é, né, - são essas paradas chatas que grudam!
E irei explicar que é um tipo de grudar que
liberta.
Que cria uma sociedade estável no Caos. Que
reage estável!
I ainda irei te dizer mais: que é o tipo de
conteúdo que produzo!
Que mantém aos relacionamentos mesmo dentro do movimento!
Vem comigo, nós temos a gentileza e o conteúdo!
Nós não deixamos aos espaços os vazios! Nós te damos o apoio!
- Segue-me que sou preciso. Navegar para
outro site, não é preciso! -
1.
–
Como os clientes escolhem uma empresa?
- Resposta: física,
música e química!
- Direcionamento, espaço agradável, atração
covalente. -
- Direcionamento é: Mover consentido! Existe uma força que nos mova?
Compramos para suprir a (necessidade),
Resolver um (problema),
Instigados por um gatilho que aguça ao (desejo) e etc.
- Um Espaço agradável é: conteúdo do site, conteúdo do local, música ambiente, harmonia e etc (Daí virão às referências de conteúdo para ao quê precisamos). Falarei mais sobre referência, okay.
-Atração covalente: encontro e confiança para o relacionamento estável.
- vamos por escala e por camadas-
- A Terra está um
experimento de Moléculas: átomos que não aceitam onde grudam por afinidades:
E, Por que vivemos no Caos e Batendo cabeças? Perdendo tempo em coisas de baixa realização?
Resposta: Estamos repaginando o DNA antropologicamente por tentativas e erros!
E Por que um conteúdo “cola” e é viral, enquanto outro não?
Você provavelmente já assistiu e leu milhares de artigos sobre esse tema.
Eu mesmo pesquisando, deparei-me com muitos, e encontrei-me naqueles que eu precisava para ser autêntico nos argumentos:
Relacionamento é atração!
- Fácil?
E por que uns permanecem enquanto outros quebram?
Por que os relacionamentos acabam?
Em minha opinião tem muito a ver com ligações covalentes e escalas musicais.
Por que as pessoas contratam uma empresa em
lugar de outra?
Por que elas escolhem um determinado bem de
consumo em lugar do outro?
Resposta: Clientes têm problemas pessoais e
emocionais dos quais querem se esconder, e consomem para não ser perguntados.
Comprar demonstra que alguém está bem, não
é? Aparecer com roupas novas, com carro novo, Vira uma relação masoquista de
sublimação, substituição de uma vontade por outra. Trazem à tona esses
problemas enquanto compram, sem que o saibam, que compram para retornar
inconscientes ao tema delicado.
- Muito se resolveria com a pergunta certa
-
Clientes
têm os desejos incompletos. Porque não dialogam sobre o que necessitam
emocionalmente. E as suas metas para aturar um trabalho muitas, na maioria das
vezes repetitivo e tedioso, que não lhes completa em satisfação, é comprar o
item da vez!
Mas isso é um relacionamento fugaz que dura pouco. De baixa realização! Nós queremos um relacionamento estável.
Desculpe-me a sinceridade, mas esse
comportamento de hábito psicológico para compras é para os fracos! Está com
prazo curto e contado. Enquanto nascem mais cavalheiros, haverá menos falta!
Comprar e vender estilo varejo sobre o
desequilíbrio emocional é a pior brochada do futuro, porque tá todo mundo
saturado de orgasmos vazio. As pessoas querem experiências duradouras de
orgasmos cheios.
Vender por hábito é para os amadores.
Como sou poeta, artista escritor e conto estórias que marcam, nós iremos ajudar os clientes saber da causa e não do sintoma:
- Clientes em caos compram para preencher
vazios! E nós vamos mostrar os vazios antes de vender!
Lembra-se do verso de Shallow: “Você não está cansado de tentar preencher esse vazio?”
- Um bem
relacionamento empresa cliente causa uma experiência!
Será importante o cliente dizer: foi muito bom conhecer alguém como você!
- A minha contratante ou o meu contratante irão dizer: foi muito bom te
conhecer!
È necessário desenvolver uma voz própria que venha da profundidade de alma da personalidade do negócio.
E como cada ser humano no caos virou a
referência, você é o negócio!
Ah
mais se eu curar o cliente ele não volta! Como diria uma psicóloga, ou
psiquiatra, falastrões.
Resposta:
o cliente volta, te replica para os demais, aceita pagar mais caro ! e mais:
Vocês
dois pulam de escala!
E se formou um vetor que ninguém tira. Uma ligação química entre dois complementos! Uma ligação física entre você e o cliente!
E a música ambiente é por conta do criador de conteúdo aqui:
Operário, poeta futuro nômade digital.
Acompanha o tio nos demais artigos desse tema, okay?
{adendo}
Eletronegatividade -atração que o átomo exerce
sobre elétrons externos em ligações covalentes dos elementos químicos- geralmente
para atingir 8 elétrons na ultima camada.
Ligações covalente são mais estáveis, similares e altas, dos quais remover completamente um elétron requer muita energia. Ligações covalentes são altamente direcionais. Como resultado, moléculas covalentemente ligadas tendem a formar-se em um número relativamente pequeno de formas características, exibindo ângulos de ligação específicos - Portal São Francisco
Meu nome é Augusto César Cavalcanti de
Souza, sou um operário que anda pelo planeta e conta estórias. Escrevo para que
as pessoas sejam simples, tenham o riso leve como o dos operários nas horas
pesadas e, para que viagem por lugares incríveis do planeta. No particular,
escrevo para que eu me lembre das situações do trabalho e da vida, coloque aos
colaboradores e aos amores na prateleira principal da casa, e porque outros que
me escreveram se expondo integralmente, tornaram a minha vida mais leve.
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