quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Eu aguentei a mata, vou aguentar você

 Eu aguentei a mata, vou aguentar você

 

Nestas horas fazia frio

Era a corrente de Sagrada Maria passando

Eu me cobria de lamas e galhos

E sonho em me cobrir dos seus braços

Eu rezo antes das refeições e penso em quem não tem mais sonhos

Quem está na rua sem cobertor, chuveiro, família e remédio

Quem perdeu os sonhos, perdeu tudo

Eu aguentei a mata, eu vou aguentar você

Porque abraçar este travesseiro já está chato

Mas é melhor à quem não tem um travesseiro

Estou maduro e sofrido para entender

Que a nota de vinte euro que vendi tem valor

Se for para me encontrar com você

A corrente da Sagrada Maria passa às 6:00 da manhã e da tarde

É um horário bom para te abraçar

Já que eu resisti a mata, eu irei resistir

Até você concordar que é melhor sonhar junto

Enquanto rezamos pelos mendigos antes do sushi

Eu pedi aos céus para saber o odor do seu perfume colado ao meu

Será que Maria vai atender?