segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Confiança não se constrói a distância

 Confiança não se constrói a distância

 

 Talvez eu fui assassinado por muitos que reencarnaram comigo

Estava falando com a minha mãe do que escrevi a pouco para uma mulher

Eu não sei quem não se entrega, foi uma conversa estranha com mamãe

Confiança não se constrói a distância

Eu não confio

Não confio nos ditames de Deus e os saio atropelando

Se existe uma aura a nossa volta

A minha está brilhando para ofuscar o medo de quem retrai

Se existe algo em que confio é no meu trabalho

Samir é irmão e não iremos nos cortar

Eu vou comprar um carro e um celular

Sem parcelas, porque a parcela é a chaga da classe média

E Deus nos livre viver assombrado e com os famosos boletos na cabeceira

Confiança se constrói lado a lado

Mas eu acho que reencarnei com quem já me traiu muito

Porque de fato não fui traído nesta vida

Fui trocado, porque não era o nosso tempo

Se eu confiar no tempo, o meu momento de crescer profissionalmente chegou

Agora, está aura mágica pode levar a gente para uma gaiola de ouro

E é bom aí ter raiz

Eu conheço bem as minhas raízes. Comi muita raiz na mata para sobreviver.

Sou mais forte que qualquer frango que desdenhe dos meus textos

Porque eu sobrevivi a muita coisa

E confio que no centro da luz que emano

Existe uma alma que vai entrar

E virá para perto, porque confiança não se constrói a distância.