domingo, 6 de novembro de 2022

Para além dos stories

 Para além dos stories

 

Disfarço calado, eu te chamei de gata duas vezes

Converso leve, para que você perceba, eu quero ir além dos stories

Você transmite a leveza e ontem ouvi sobre o compromisso

Foi na palestra com o Leandro no auditório do Seareiros

Posso assumir um compromisso, mostrar que sei o que é respeito acima de tudo

Tratar com cortesia, ouvir sem a interferência do egoísta

Pagar as minhas partes nas contas

Mas eu disfarço que chamei você de gata duas vezes

Porque você pode pensar que só me interessa a tua imagem

Quando, na verdade, para além dos stories

Existe uma mulher comum em silêncio

E eu não sei como interferir e perguntar se está tudo bem

Porque descartando a velocidade dos stories

Eu gostaria de saber se as minhas palavras puderam te calar

Ou se você ignora por completo que deste lado da tela

Existe alguém que assume o compromisso por seus atos

E se importa com a profundidade que se coloca

Estava conversando com a Sandra agora cedo

Disse que gostaria de te ouvir

Porque gatas muitas são

Entretanto, eu não irei conhecer o que é ser você em analise contábil

Se você não abrir a porta além da velocidade de uma linha do tempo

Além da velocidade dos stories existem um eu e você comuns

Sem LinkedIn, Sem Facebook, Sem Instagram,

E esta chance de conhecer me interessa por todo no que eu me comprometo

Você fala?