segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Eu não acredito que qualquer pessoa sinta o que eu sinto por você agora

 Eu não acredito que qualquer pessoa sinta o que eu sinto por você agora

 

Pois é, a frase é dos irmãos do Oasis, mas cabe aqui para uma justificativa de que não adianta, sendo compositor e poeta, tentar explicar o que é estar apaixonado para leigos de fora.

Não adianta falar com a mãe e o irmão de áreas exatas e jurídica.

Um poeta se apaixonar é um movimento complexo

É a droga mais prolongada que existe, para eu descrever rápido as sensações

- A memória traça correlações fantásticas e rápidas, um supremo da inteligência

- A visão melhora, fica mais nítida, as cores saltam

- Os cheiros ficam melhor, bem como o paladar, tudo saboroso

- Ouvir uma música é o extremo, é um êxtase, porém natural!

- Seu tratamento é mais calmo com as pessoas, a educação emana como conduta

Por isso eu sou viciadinho em platonismo

Podem dizer que eu estou descrevendo o antidepressivo, que aliás eu tomo, stablon 50mg, mas é mais!

Eu sei diferenciar as duas coisas, paixão é paixão e remédio é remédio.

Amor platônico vicia!

Mas é tempo de aumentar a intensidade e ter isto como real.

Firmar um compromisso sério e segurar as contas a dois.

Boralá?

Porque eu não acredito que qualquer pessoa sinta o que eu sinto por você agora.