quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Longe de casa

 Longe de casa

 

Já me emocionei vendo as montanhas de gelo em Ushuaia

Naveguei pelos canais de Amsterdam

Corri as ruas de Cork Irlanda feito louco

Caminhei com o Paulinho no Castello Sforzesco de Milão

Chorei no Duomo da mesma cidade

E esta noite percebo que é difícil ficar longe de casa

Acho que foi o beijo do Pedro

Já brilhei a mente no museu do Vaticano em Roma

Tirei a minha foto de capa no velho porto de Maseille

Andei pelas ruas do gran prix de Mônaco

Me entortei junto da Torre de Pisa

Entrei em fuso nas ramblas de Barcelona

E hoje tenho medo de ir para Serra da Canastra

Acho que foi o beijo do Pedro

Foram muitas coisas mais

Contudo, isto é para deixar claro que vai ser difícil ficar longe de casa

Porque nada no mundo paga o carinho ingênuo de uma criança

Quero viajar com você para muitos lugares

Mas minha família vai na bagagem

Acho que foi o beijo do Pedro.